EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Eventos

Compreenda exatamente o que o seu público deseja. Comece o planejamento do seu evento utilizando os dados coletados; esteja atento aos resultados obtidos nas pesquisas de satisfação. Adapte seu evento ao seu público, mantendo-se ligado com o tema e com a atmosfera de seus eventos.

  • Acompanhamento de seminários
  • Questionário preparatório para um evento
  • Pré-inscrições

Questionários internos

Graças à um estudo interno, averigue a opinião de seus funcionários quanto à suas funções, o ambiente de trabalho… Você terá pistas para aumentar a performance na sua empresa e no seu negócio!

Pesquisas de imagem

Você sabe qual é a reputação da sua marca? Pergunte aos seus clientes. Eles são os mais bem colocados para dizer o que pensam de seus produtos ou serviços. Você saberá assim para onde direcionar seu marketing.

Avaliação

Faça testes de personalidade de alta qualidade com, por exemplo, notas de avaliação. Você pode ainda utilizar uma matriz para determinar hábitos e comportamentos. Filtre os candidatos potenciais e evite entrevistas desnecessárias. Elabore auto-avaliações afim de listar seus objetivos.

Pesquisas de satisfação

Determine precisamente como são vistos seus produtos ou seus serviços. Nossos questionários podem ser personalizados para retratar perfeitamente sua marca, fornecendo assim um resultado muito profissional. Atraia a atenção de seus clientes com perguntas dinâmicas e interativas, assegurando assim a melhor coleta de dados possível.