ATENDIMENTO AO CLIENTE

Descubra o que seus clientes querem realmente!

Utilize Eval&GO para identificar rapidamente os pontos de insatisfação de seus clientes e propor soluções antes de perdê-los! Ao mesmo tempo, descubra o que é apreciado em sua marca. Proponha um Atendimento ao Cliente excepcional lançando pesquisas de satisfação personalizadas à sua imagem! Você pode, em qualquer domínio de atividade ou setor, de maneira regular ou de vez em quando, conferir as opniões dos clientes sobre seu produto ou seu serviço.

  • Remeta suas pesquisas de satisfação usando vários formatos afim de otimizar sua taxa de respostas! Utilize as redes sociais, os e-mails individuais, os links ou integre seus questionários no seu site.
  • Identifique as tendências de apreciação dos clientes para determinar a eficiência e o impacto das medidas de melhoria colocadas em obra.
  • Atraia a atenção de seus clientes graças à perguntas interativas e dinâmicas!
  • Escute seus clientes e ofereça o que eles desejam!